Case BI Business Intelligence

Objetivos

  • Estruturação do processo de BI e suas interfaces com as áreas de negócio;
  • Garantir a manutenção das entregas rotineiras da área nos prazos e níveis de qualidade estabelecidos;
  • Realinhar as expectativas das áreas de negócio em relação ao suporte da área de BI, buscando otimizar os processos e os fluxos de informação;
  • Otimizar as ferramentas que geram as informações rotineiras da área de BI;
  • Progressivamente, buscar desenvolver um suporte mais analítico da área de BI para o negócio – BI como fonte de Inteligência de Mercado.

Desafios

Informação

Para a tomada de decisão.

Velocidade

Timing adequado.

Alta Qualidade

Informações assertivas

Entregas

  • Incorporação total da carteira de classificados;
  • Criação de Manuais específicos para a rotina de carteira;
  • Queries para extração de dados dos sistemas legados;
  • Correção de parâmetros e definição de regras de negócio;
  • Criação de layout de relatórios e gráficos;
  • Treinamento e alinhamento sobre prazos e responsabilidades das equipes…

Alguns Indicadores de Resultados

Lead Time X Pontualidade
Carteira de Encerramento

Lead Time X Pontualidade
Carteira Inicial

Lead Time X Pontualidade
Fechamento

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